Visita Técnica à Cervejaria HEINEKEN

No último dia 18/10/2017, os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial da Fatec Assis, participaram de visita técnica à Cervejaria HEINEKEN na cidade de Itú SP.

Inicialmente a empresa recepcionou os alunos e apresentou um vídeo institucional, no qual puderam conhecer sua história, a estrutura mundial e nacional e sua cultura organizacional. Após o vídeo, os alunos fizeram um tour pela fábrica, na qual foi apresentada a estrutura física da mesma.

A visita que teve por objetivos reconhecer operações logísticas de fabricação e os processos envolvidos na Gestão Comercial da empresa Heineken estava em pleno funcionamento de sua capacidade produtiva.

Os estudantes tiveram a oportunidade de analisar o contexto histórico, a capacidade instalada, os equipamentos, os métodos de armazenagem/estocagem, e os procedimentos de comercialização e distribuição da cerveja.