Informações para Matrícula dos Ingressantes

A lista dos classificados e convocados do Vestibular Fatec 2018/02 será divulgada a partir de 20/07/2018 no site www.vestibularfatec.com.br

MATRÍCULAS

Os candidatos convocados, de acordo com a ordem de classificação de notas finais, deverão comparecer à Fatec Assis, localizada na Rua Senhor do Bonfim, 1226, Assis – SP, para realizarem a matrícula, das 8h30min às 19h nas seguintes datas:

• 23/07 e 24/07 – Matrícula da 1ª lista de convocados
  • 26/07/2018 – Matrícula da 2ª lista de convocados

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Para matrícula o candidato deverá apresentar:

• Uma foto 3X4, recente.
  • Uma cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:

I. certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
II. histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
III. certidão de nascimento ou casamento;
IV. carteira de identidade;
V. cadastro de pessoa física (CPF);
VI. título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
VII. certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

• Todo candidato que utilizou o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá, obrigatoriamente, apresentar, NO ATO DA MATRÍCULA, histórico escolar OU declaração escolar, em papel timbrado da unidade de ensino, contendo o detalhamento de todas as séries cursadas no ensino médio ou EJA, com o(s) nome(s) da(s) escola(s) pública(s).
  • O histórico escolar OU a declaração escolar somente serão válidos e aceitos pela Faculdade de Tecnologia se contiverem o detalhamento da(s) escola(s) em que o candidato efetivamente estudou todas as séries do ensino médio ou EJA.
  • No momento da matrícula, o responsável na Faculdade de Tecnologia fará a análise do(s) documento(s) comprobatório(s) apresentado(s) pelo candidato, bem como o(s) reterá na unidade de ensino.
  • O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, caso não comprove ter cursado TODAS as séries do ensino médio ou EJA, em instituições públicas, SERÁ IMPEDIDO DE REALIZAR a SUA MATRICULA, conforme consta no Artigo 6º do Decreto Estadual nº 49.602/05: “constatada, a qualquer tempo, a falsidade das informações constantes dos documentos, sujeitar-se-á o infrator às penalidades previstas na legislação civil e penal e terá cancelada sua matrícula junto à respectiva instituição”, não havendo possibilidade de reclassificação.
  • O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s) e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

INÍCIO DAS AULAS: 01 de Agosto de 2018.