FATEC realiza cerimônia de Colação de Grau dos alunos da 2ª turma do curso de Gestão Comercial

A Fatec Assis realizou no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, a solenidade de Colação de Grau da 2ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Na ocasião, colaram grau 15 formandos do curso de Tecnologia em Gestão Comercial que iniciaram seus estudos em 2015.

O Coordenador do Curso, Prof. Fábio Eder Cardoso externou o seu sentimento de satisfação quanto a essa realização, que classificou como a realização de um sonho.

O patrono da turma, Prof Rafael Augusto Oliva destacou em seu discurso a transformação ocorrida na postura e maturidade dos novos Gestores Comerciais. Segundo o Prof Rafael é preciso fazer o melhor com todas as ferramentas disponíveis da moderna gestão comercial, sem prejudicar os outros e com foco na melhoria dos processos e estrutura empresarial.

Foram diversos momentos repletos de emoção ao longo da cerimônia, tanto para alunos como para docentes, dirigentes e colaboradores da Fatec.

A cerimônia foi encerrada pelo Diretor Prof. Luiz Carlos Begosso com a entrega do Prêmio Fatec Assis que presta homenagem àqueles que diante das adversidades mostraram talento, profissionalismo e liderança para a superação desses desafios. O formando Manoel Ferro foi o homenageado da noite. O Diretor desejou votos de sucesso para os recém-formados e agradeceu aos presentes pela participação.