Alunos de Gestão Comercial Realizam Visita Técnica

No último dia 23 de novembro, sob a condução do prof. Me. Thiago Hernandes, alunos da disciplina de Responsabilidade Socioambiental do curso de Gestão Comercial realizaram uma importante visita técnica junto a empresa Tamarana Soluções Ambientais, situada no município paranaense de mesmo nome.
Na ocasião os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer todos os processos que envolvem a logística reversa de baterias automotivas.
Esta é uma visita que há anos os alunos da FATEC realizam, e tal evento ocorre graças ao envolvimento dos alunos, empenho do docente e sobretudo, da abertura que a empresa semestralmente promove.
Para o professor Thiago, “eventos como este são deveras importante na formação dos alunos, visto que os mesmos podem vivenciar na prática tudo o que aprendem em teoria nas aulas” finaliza.