Alunos da Fatec Realizam Visita Técnica à AGI Brasil

Os alunos do Curso Superior em Gestão Comercial da Fatec Assis realizaram no dia 04/09, visita técnica à empresa multinacional AGI Brasil, localizada em Alexandria, distrito do Município de Cândido Mota/SP.

Na ocasião, os alunos foram recepcionados pelos funcionários da empresa, sendo eles: Marcelo Tibúrcio – Técnico em Segurança do Trabalho; Débora Sommer – RH e Renata Teixeira – RH, que se dispuseram em apresentar todo o processo de produção de seus produtos.

Os alunos se surpreenderam com a organização e com a dinâmica adotada pela empresa. A visita foi muito importante para todos os alunos, pois puderam compreender que todo conteúdo aplicado em sala de aula é executado na indústria e no comércio, resultando em produtividade e resultado positivo.

O professor Rafael Oliva e o Coordenador do curso Professor Fábio Eder Cardoso também acompanharam a visita e agradecem a disponibilidade da empresa.