Alunos da Fatec entregam ovos de Páscoa

Os alunos do curso Gestão Comercial da Fatec Assis realizaram campanha para arrecadação e entrega de ovos de Páscoa a entidades assistenciais da cidade de Assis. A ação foi coordenada pelo Núcleo de Pesquisa em Estatística da Fatec e envolveu alunos, professores, funcionários e a empresa Comércio de Doces Rosseto. A campanha tinha por objetivo arrecadar 800 ovos a serem distribuídos para a Casa da Criança e também para a Casa da Menina São Fancisco de Assis. A empresa Doces Rosseto, parceira da iniciativa, doou 250 ovos e a Fatec arrecadou outras 550 unidades.

Na tarde de quarta-feira, dia 28/03, os alunos entregaram 500 ovos de Páscoa para a Casa da Menina São Fancisco de Assis e no dia 29/03, quinta-feira, entregaram 300 ovos para a Casa da Criança.

A ação foi uma oportunidade de proporcionar momentos de intensa alegria e partilha entre os estudantes da Fatec, as crianças e os dirigentes das entidades.