Alunos da Fatec Assis Fazem Doação de Fraldas Geriátricas

No sábado dia 18/08/18, os alunos do 1º e 2º semestres do curso de Gestão Comercial da Fatec Assis realizaram a entrega de 120 pacotes de fraldas geriátricas ao Asilo São Vicente de Paulo de Assis. O material foi arrecadado pelos estudantes do curso como sendo parte do Trote Solidário realizado semestralmente pela Fatec e beneficiará os idosos do Asilo São Vicente.

Desde 2014 os alunos do curso de Gestão Comercial da Fatec solicitam a doação de algum item de primeira necessidade aos estudantes que ingressam no vestibular da faculdade e o montante arrecadado sempre é destinado à entidades assistenciais da cidade. A ação contou com o apoio do Rotaract Clube de Assis que também arrecadou e participou da entrega das fraldas.